Guarda encontra desmanche de veículos em Serra Dourada III e prende traficante

Guarda encontra desmanche de veículos em Serra Dourada III e prende traficante

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

Após receber uma denúncia neste sábado (11), a Guarda Civil Municipal da Serra encontrou um local onde supostamente veículos roubados ou furtados eram desmanchados para venda de peças. O lugar fica em Serra Dourada III, na região conhecida como Jardim Joara. Dois veículos ainda inteiros foram recuperados.

Os materiais apreendidos e os veículos encontrados foram encaminhados para o pátio da Polícia Civil. Ao chegar ao local da denúncia, os agentes encontraram dois veículos com sinais de adulteração. Os carros estavam em um galpão aberto em Jardim Joara. Ninguém foi conduzido, pois o lugar estava abandonado.

Ainda na mesma região, uma pessoa com mandato de prisão em aberto foi conduzida para a Terceira Delegacia Regional da Serra. Esse mesmo indivíduo em 2020 foi conduzido pela Guarda Municipal por tráfico de entorpecentes. Estava foragido e com mandato em aberto desde 30/03/2021.