Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e recupera dois veículos roubados neste fim de semana

Ocorrências foram registradas no sábado e no domingo

Guarda Municipal prende suspeito de tráfico e recupera dois veículos roubados neste fim de semana


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

Os trabalhos da Guarda Civil Municipal neste fim de semana resultaram na recuperação de dois veículos roubados. Durante as ações de patrulhamento preventivo, também houve a detenção de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. 

O primeiro veículo recuperado no sábado (30) foi uma picape Nissan Frontier, tomada em assalto no mesmo dia, no bairro São Diogo. Já sabendo que uma picape havia sido roubada, as equipes da GCM ficaram atentas à descrição do veículo e, ao constatar que havia uma picape semelhante à roubada estacionada em Morada de Laranjeiras, fizeram a verificação dos dados do veículo. 

Foi constatado que se tratava da picape roubada, que foi encaminhada para a 3ª Delegacia Regional e, posteriormente, ao proprietário. 

No domingo (31), os agentes de serviço no bairro Novo Horizonte encontraram uma motocicleta estacionada e fizeram a verificação da placa e do número do chassi, onde constataram indícios de adulteração. Ao fazer contato com a Polícia Civil, foram orientados a levar o veículo para a 3ª Delegacia Regional. 

Também no domingo, os agentes que patrulhavam o Bairro das Laranjeiras, na região da Grande Jacaraípe, abordaram um indivíduo que estava em um local conhecido por ser ponto de venda de drogas. 

Ao verificar o nome do suspeito no sistema, foi constatado que contra ele existe um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O suspeito, um rapaz de 21 anos, foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional.