Guarda Municipal recupera veículo em avenida da Serra

Ainda nesta segunda, em continuação da operação no bairro Planalto Serrano, a Guarda apreendeu 10 munições calibre .40 e um celular

Guarda Municipal recupera veículo em avenida da Serra

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

A Guarda Municipal da Serra recuperou, nesta segunda-feira (12), um veículo com restrição de furto e roubo que transitava pela avenida Audifax Barcelos. Após receber denúncias e conferir a placa do automóvel, os agentes perseguiram o suspeito do roubo que abandonou o carro e fugiu.

Ainda nesta segunda, em continuação à operação no bairro Planalto Serrano, a Guarda apreendeu 10 munições calibre .40 e um celular com restrição de furto e roubo.

Durante o final de semana, os agentes da Guarda Municipal fizeram diversas apreensões. No domingo uma motocicleta furtada foi recuperada em Planalto Serrando. O dono foi identificado e já está de posse de seu veículo.

A ação foi realizada durante o patrulhamento preventivo que é efetuado todos os dias nos três blocos do bairro. A equipe encontrou um fila de motos estacionadas em uma das ruas e decidiu fazer a verificação de placas. Uma delas apresentou restrição de furto e roubo.

Drogas

Já no sábado, 10, durante a ocupação da Guarda no mesmo bairro para prevenir e inibir crimes nessa região, uma motocicleta com dois homens aumentou muito a velocidade quando avistou a viatura, indicando uma situação suspeita.

Os agentes conseguiram alcançar os indivíduos em uma das ruas do Bloco B. Foi dado voz de abordagem, mas um deles conseguiu fugir. No outro, foi feito uma busca pessoal, momento em que foi encontrado uma quantidade de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Foi feita uma consulta junto à Central de Videomonitoramento e constatado que a pessoa já tinha passagens pelo sistema por tráfico e porte ilegal de armas. Os agentes o encaminharam, então, para a 3ª Delegacia Regional.