Jiu-jítsu, caratê e shows encerram programação da Arena Procon

Na quarta (22) vai ter muita música às 18h30 com banda de congo e show com o grupo Pele Morena, com início previsto para às 19h30

Jiu-jítsu, caratê e shows encerram programação da Arena Procon

Texto: Samantha Dias - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Estes são os últimos dias da Arena Procon Serra, que desde o início de janeiro está levando muita informação, serviço e entretenimento para os moradores e turistas na praia de Jacaraípe. Até a próxima quarta-feira (22), último dia de funcionamento, ainda tem muita programação, incluindo Desafio Estadual de Jiu-jítsu, campeonato de luta olímpica de areia, festival de caratê e shows de congo e com o grupo Pele Morena.

As atividades começam cedo, a partir das 7 horas. A primeira aula é de interação com o consumidor idoso por meio do exercício físico na areia, do Programa de Orientação ao Exercício Físico (Proef). Depois, acontecem atividades infantis, com oficinas de material reciclável, voltadas à temática de consumo consciente. De 8 às 18 horas, tem atendimento gratuito do Procon da Serra, com informações sobre direitos do consumidor e orientação jurídica. Também é possível fazer registro de reclamação no local.

Nesta segunda (20), às 17 horas tem Desafio Estadual de Jiu-jítsu, e às 19 horas, campeonato de beach wrestling (luta olímpica de areia). A programação esportiva continua na terça (21), com festival de caratê, a partir das 17 horas. Vão se apresentar e competir atletas e academias inscritas.

Encerrando a programação, que durou 20 dias, na quarta-feira (22), além das atividades que duram o dia todo, vai ter muita música às 18h30 com banda de congo e show com o grupo Pele Morena, com início previsto para às 19h30.

A programação é aberta ao público e gratuita. Para as atividades, basta chegar antes do início e fazer a inscrição. Cada pessoa pode participar de quantas atividades quiser.