Justiça bloqueia valores do concurso da Serra lançado em 2020

Decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo

Justiça bloqueia valores do concurso da Serra lançado em 2020

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Secom-PMS

A Justiça bloqueou os valores arrecadados com as taxas de inscrição referentes ao concurso aberto pela Prefeitura da Serra na gestão anterior, em fevereiro de 2020. São mais de R$ 2 milhões bloqueados. A decisão foi tomada no último dia 29 de agosto.

O Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo proferiu, nos autos do Agravo de Instrumento nº 5007286-76.2022.8.08.0000, interposto pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, decisão judicial que determinou o bloqueio de valores arrecadados a título de taxa de inscrição na conta corrente do Instituto AOCP.

O instituto foi a empresa contratada pela prefeitura, no ano de 2020, para a execução do Concurso Público deflagrado pelo Edital nº 001/2020.

A Prefeitura da Serra vem à público reafirmar o compromisso de cumprir todas as determinações judiciais relativas ao caso, de modo a resguardar os direitos dos inscritos no referido Concurso Público.