Lideranças participam de capacitação sobre oficinas no Centro de Convivência de Idosos

Capacitação foi para líderes dos Grupos e Centros de Convivência da Prefeitura da Serra

Texto: Gabriela Conti - Foto: Semmas/PMS

Na última segunda-feira (9), líderes dos Grupos e Centros de Convivência da Prefeitura da Serra participaram de uma capacitação sobre a importância da realização de oficinas no serviço.

Na ocasião, foi realizada uma acolhida para falar sobre o Cadastro Único para inscrição em programas sociais. Também foram realizadas atividades em grupo para refletir sobre a importância das oficinas e uma palestra com Mário Sérgio Fraga, assistente social do Centro de Convivência de Idosos (CCI) de Hélio Ferraz.

O encontro foi no Centro de Convivência de Serra-Sede.