Mais de 300 vagas de emprego na Agência do Trabalhador Móvel em José de Anchieta

Van com as oportunidades vai estar no bairro das 13h às 17h 

Mais de 300 vagas de emprego na Agência do Trabalhador Móvel em José de Anchieta


Texto: Elisa Rangel/Secom-PMS - Foto: Secom/PMS

A Agência do Trabalhador Móvel vai levar mais de 300 vagas de emprego para os moradores da região José de Anchieta nesta quarta-feira (24). A van vai estacionar na praça da feira e atender os munícipes das 13h às 17 horas.

Há oportunidade para atendente de central de telemarketing, motorista, atendente de lanchonete, auxiliar de limpeza, jardineiro, caseiro, serralheiro, vendedor, pedreiro, eletricista, passador de roupa, auxiliar de linha de produção, chapista de lanchonete, confeiteiro, costureira, mecânico, ajudante de carga e descarga, dentre outras.

As vagas, que estão no Sistema Nacional de Emprego (Sine) da Serra, são para todos os níveis de escolaridade e há oportunidades também para quem não tem experiência, assim como para pessoas com deficiência (PCDs).

Além da oferta de vagas de emprego, a Agência do Trabalhador Móvel fará orientação para recebimento de seguro desemprego e para carteira de trabalho.

A atuação da Agência do Trabalhador nos bairros tem sido uma importante estratégia da prefeitura para levar as vagas de emprego até os munícipes, que muitas vezes não têm condições financeiras de se deslocar até o Sine, em Portal de Jacaraípe.

Quem está em busca de emprego deve levar até a van a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Depois de José de Anchieta, a próxima ação da Agência do Trabalhador Móvel será no dia 31 de agosto em Jacaraípe, na Arena Jacaraípe.

AGÊNCIA DO TRABALHADOR MÓVEL
Data: 24 de agosto
Horário: 13h às 17h
Local: Bairro José de Anchieta, na praça da feira