Agendamento: Mais de 4 mil vagas para se vacinar contra a Covid-19 na Serra

O agendamento deverá ser feito no site da Prefeitura da Serra, no link http://gti.serra.es.gov.br/saude/

Agendamento: Mais de 4 mil vagas para se vacinar contra a Covid-19 na Serra


Texto: Angela Angius - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

Mais 4.890 vagas serão abertas nesta terça-feira (6), a partir das 16 horas, para a vacinação contra a Covid-19 dos grupos prioritários nos postos da Serra. O agendamento deverá ser feito no site da prefeitura, por meio do link http://gti.serra.es.gov.br/saude/.

Serão vacinados os idosos com idade acima de 65 anos que precisam tomar a primeira dose e idosos com idade acima de 75 anos que necessitam tomar a segunda dose. Haverá vagas também de agendamento para os trabalhadores de saúde que deverão ser vacinados com a primeira e a segunda doses.

Quem fizer o agendamento, poderá escolher entre as Unidades Regionais de Boa Vista, Feu Rosa, Serra Dourada, Novo Horizonte, Jacaraípe e Serra Sede. Haverá também vacinação em 15 Unidades de Saúde: André Carloni, Eldorado, Cidade Continental, José de Anchieta, Nova Carapina I, Carapina Grande, Central Carapina, Laranjeiras Velha, Taquara I, Parque Residencial Laranjeiras, Jardim Tropical, Nova Carapina II, Bairro de Fátima, Nova Almeida e Planalto Serrano A. 

A imunização vai ocorrer nesta quarta (07) e quinta-feira (08).

“Vamos abrir também o agendamento on-line para vacinação nos drive-thrus e no ponto fixo que já estão montados no Parque da Cidade. Neste local, a vacinação acontece na próxima sexta-feira (09)”, lembrou Karina Daleprani, subsecretária de Atenção à Saúde.

Ao longo da semana, a Secretaria abrirá ainda novas vagas para agendamento.