Mata da Serra receberá iluminação em LED e uma nova praça

Mata da Serra receberá iluminação em LED e uma nova praça

Texto: Miranda Perozini - Foto: Edson Reis / SECOM

Os moradores de Mata da Serra ganharão mais um ambiente para confraternizar! O projeto Minha Praça É Massa chegou a região com direito a substituição das luminárias do bairro por lâmpadas de LED. A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (12) pelo prefeito Sergio Vidigal.

Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, a praça de Mata da Serra passará por uma reforma completa com troca de equipamentos, incluindo a recuperação do Parque Infantil com novos brinquedos e piso de grama sintética.

Haverá recomposição total da jardinagem, instalação de duas academias em inox e área para empreendedorismo e multiuso.

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, falou com muito orgulho do alcance do Programa Mais Luz.

“Trabalhamos para abranger muitos outros bairros, até que a Serra esteja toda adaptada para essa nova realidade. Esse é um investimento que estamos fazendo e que será revertido para o município a médio e longo prazo, tanto com a economia que vai gerar na conta do morador, como na sensação de segurança que um bairro bem iluminado proporciona”, enfatizou.

A solenidade contou com a presença da comunidade, e de autoridades municipais como o secretário de serviços Enio Bergoli, do secretário de obras Halpher Luiggi, além de lideranças populares.