Voluntários se unem para limpar praia de Jacaraípe neste sábado (14)

A Ação Mares - Evento de educação e conscientização ambiental é promovida pelo Instituto Goiamum, em parceria com a Prefeitura da Serra e ArcelorMittal

Voluntários se unem para limpar praia de Jacaraípe neste sábado (14)


Texto: Gabriela Conti - Foto: PMS

Neste sábado (14), voluntários vão se reunir para um mutirão de limpeza em Jacaraípe. A Ação Mares #VivaMundo - Evento de educação e conscientização ambiental é promovida pelo Instituto Goiamum, em parceria com a Prefeitura da Serra e ArcelorMittal.

Na programação, que começa às 8h, estão previstos: palestra “O perigo do plástico no mar”, café da manhã, alongamento, atividades para crianças e caminhada ecológica para recolher resíduos deixados nas areias. Haverá, ainda, uma tenda da saúde, com profissionais oferecendo orientações.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar https://www.sympla.com.br/acao-mares-vivamundo__606782. Os primeiros 300 inscritos receberão kit com blusa, squeeze e boné.  

O evento acontece até meio-dia e o ponto de encontro será na Av. Nossa Sra. dos Navegantes, em frente ao número 3387, próximo à Praça Encontro das Águas, na Praia de Jacaraípe.

Serviço: 

Ação Mares #VivaMundo

Quando: sábado (14), das 8 às 12h

Local: Av. Nossa Sra. dos Navegantes, 3387, Praia de Jacaraípe

Inscrição: https://www.sympla.com.br/acao-mares-vivamundo__606782

Informações: (27) 3238-9301