Não perca o prazo: inscrições para o Desafio InovaSerra até quarta-feira (1º)

Todas as informações estão em https://www.findeslab.com.br/inovaserra

Não perca o prazo: inscrições para o Desafio InovaSerra até quarta-feira (1º)


Texto: Djeisan Maria - Foto: Freepik

As inscrições para participar do 1º Desafio InovaSerra de Inovação Aberta estão quase no fim. Mas, aqui, ainda dá tempo para quem quiser assumir a missão de solucionar um desafio da gestão municipal, e ainda ser premiado por isso.

Os interessados terão até esta quarta-feira, dia 1º de março, para se candidatar em uma das categorias do concurso. Todas as informações sobre o desafio podem ser obtidas no site: https://www.findeslab.com.br/inovaserra.

Desafios

Os inscritos poderão propor soluções para um dos dois desafios apresentados, sendo que um está ligado à coleta seletiva e, o outro, a um espaço voltado para o empreendedor serrano.

Selecionados

Serão selecionadas até 10 melhores propostas para participar da Maratona de Desenvolvimento da Solução, que acontecerá no dia 18 de março.

Premiação

O concurso vai premiar as três melhores propostas de cada categoria, que receberão um notebook e créditos para aquisição de soluções do Sebrae.

A secretária adjunta da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit), Vanessa Gusmão, comenta: “O desafio é uma ótima oportunidade para empreendedores, servidores ou estudantes serem reconhecidos e premiados, além do apoio especializado para desenvolver um projeto inovador e contribuírem para impactar positivamente a sociedade e o meio ambiente, com a melhoria na prestação dos serviços públicos”.

Iniciativa

A competição é uma iniciativa do Polo de Inovação Tecnológica da Serra - InovaSerra, em parceria com o Laboratório de Inovação da Prefeitura da Serra, cuja gestão está a cargo da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Seicit) e a Findeslab.