Nova Carapina II ganhará campo de futebol oficial e urbanização

O investimento total nas melhorias é de R$ 2.999.518,87

Nova Carapina II ganhará campo de futebol oficial e urbanização

Texto: Secom/PMS - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Prefeitura da Serra realizou, nessa quarta-feira (10), a assinatura da Ordem de Serviço para construção do Campo de Futebol do Adubo, com padrão oficial, e urbanização da área entre as ruas Montes Claros e Peri, no bairro Nova Carapina II. O investimento é de R$ 2.999.518,87.

Com aplicação de recursos próprios, o prazo de execução da obra é de 180 dias. A solenidade contou com participação do prefeito da Serra, Sergio Vidigal, de secretários municipais, vereadores e líderes comunitários.

A área total de intervenção é de 9.790,00 m², compreendendo a instalação de campo de futebol oficial em grama sintética e urbanização do entorno. Será implantado na região campo oficial de grama sintética incluindo drenagem, alambrado, traves, banco de reserva, entre outros. Além da urbanização no entorno do campo, será instalada na região academia popular, bancos, iluminação e bicicletário, já com acessibilidade garantida.

Prefeito da Serra, Sergio Vidigal celebrou mais esta entrega que em breve será concluída. “Com isso, a municipalidade promoverá inclusão social e o incentivo à prática de esportes, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores de Nova Carapina II”, disse.

Secretário de Obras da Serra, Halpher Luiggi também reforçou a necessidade de ampliar os locais de convivência da população da Serra. "É mais um importante equipamento que logo estará a disposição da população de Nova Carapina II", destacou.