Novo Horizonte recebe com alegria a nova praça totalmente revitalizada

Mais de um milhão de reais foram investidos na obra

Novo Horizonte recebe com alegria a nova praça totalmente revitalizada

Texto: Miranda Perozini - Foto: John Peter

Nem a chuva impediu que os moradores de Novo Horizonte recebessem, nesta sexta-feira (20), a nova praça do bairro. Mais de um milhão de reais foram investidos no local.

O novo equipamento recebeu uma reforma completa da quadra poliesportiva com reparos nos alambrados, muretas e pisos, além da implantação de tela de proteção, substituição das traves e suporte de tabela de basquete. O palco existente foi demolido.

A pista de patinação foi desativada e sofreu reparos no piso. Os moradores que empreendem também conquistaram seu espaço na reforma que implementou um novo local para utilização de food-trucks.

A iluminação também ganhou uma nova cara com lâmpadas LED e novas luminárias. O parquinho foi demolido para ampliação do espaço comum e o campo de bocha e a quadra foram reformados.

Para o prefeito da Serra, Sergio Vidigal, o investimento é uma prioridade. "O projeto Minha Praça É Massa, assim como tantos outros que a gente tem no município são essenciais porque investem em quem eu gosto de investir, o ser humano. A população de Novo Horizonte merece este espaço que é de gente de bem, que vai usar isso aqui pra confraternizar, empreender, e aproveitar", disse.