O Natal chegou ao Parque da Cidade

Papai Noel estará no local todos os sábados e domingos até o Natal, das 19 às 22 horas

O Natal chegou ao Parque da Cidade


Texto: Fernanda Neves - Foto: Bianca Oliveira/Secom-PMS

Ho ho ho. O Natal Encantando da Serra foi lançado na noite desse sábado (11), no Parque da Cidade, em Valparaíso. O evento marcou o início das atividades natalinas de 2021.

A festa contou com a participação de centenas de famílias serranas fazendo aquela selfie na linda ornamentação. Também teve contagem regressiva para acender as luzes, queima de fogos e o show da Orquestra Sonatha.

Além da tradicional árvore de Natal - que esse ano tem 16 metros -, da casinha do Papai Noel, do presépio e de outras decorações alusivas ao tema, o próprio Bom Velhinho quis participar da noite encantada.

E ele gostou tanto que vai voltar todos os sábados e domingos até o Natal, das 19 às 22 horas, para conversar com as pessoas que forem visitá-lo em sua poltrona ou, quem sabe, fazer aquela fotinha especial.

Além do Parque da Cidade, também há decorações em Serra Sede, Parque Residencial Laranjeiras, Jacaraípe, Nova Almeida, Vila Nova de Colares, Feu Rosa, Porto Canoa, Planalto Serrano, Avenida Eudes Scherrer, Viaduto de Carapina, Parque Caminhos do Mar, Igreja São João de Carapina, Praça da Luz e nas praças em Carapina Grande, Cidade Pomar e Praia de Carapebus.