Obras da EMEF Carla Patrícia de Oliveira Paulan estão a todo vapor

A obra deverá estar concluída ate o final do ano que vem

Obras da EMEF Carla Patrícia de Oliveira Paulan estão a todo vapor


Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação Seob/PMS

As obras da nova Escola de Ensino Fundamental Carla Patrícia de Oliveira Paula, em Balneário Carapebus, estão a todo vapor. No momento, estão sendo executados os blocos 01, 03, administrativo e os banheiros.

No bloco 01, que é o pavimento térreo,  já foi feito a  alvenaria e está em fase de execução a estrutura. No 03 e nos banheiros foi feita a concretagem da laje.

No bloco administrativo foi executada a parte de alvenaria e os trabalhos agora se concentram na cobertura. A equipe também se preapara para dar início ao muro de contenção no entorno da escola, que dará mais segurança aos futuros alunos e profissionais do local.

O muro será de aproximadamente 155 metros de comprimento e contará com alturas que irão variar entre 2,8 a 9 metros por conta da inclinação do terreno.

A escola terá uma área construída total de mais de 3,5 mil m² e o investimento é de quase R$ 10 milhões. O projeto é composto por três blocos de salas de aula com aproximadamente 55 m², sala de atendimento a aluno especial e coordenação.

A obra possui ainda salas para pedagogo, diretoria, professores, secretaria, copa e sanitários dos funcionários, além de laboratórios (de Artes, Ciências Informática) e Biblioteca.

Também terá uma Quadra Poliesportiva Coberta com arquibancada, depósito (em pavimento inferior, aproveitando a topografia do terreno) e vestiário para os alunos, além de uma quadra menor descoberta ampliando as possibilidades de práticas físicas e esportivas simultâneas. Toda a obra deverá estar concluída ate o final do ano que vem.