Fiscais e PM fecham padaria de fachada que vendia drogas

A ação ocorreu no bairro Serra Dourada, a partir de levantamentos prévios do setor de inteligência policial

Fiscais e PM fecham padaria de fachada que vendia drogas


Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Fred Loureiro/Sedes-PMS

As equipes da fiscalização municipal são importantes aliadas das forças policiais no combate à violência no município da Serra. Na tarde desta sexta-feira (17), uma ação integrada da Polícia Militar, com participação de fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente, resultou na detenção de um indivíduo por tráfico de drogas. 

A ação ocorreu no bairro Serra Dourada, a partir de levantamentos prévios do setor de inteligência policial. Um dos locais abordados foi uma padaria, na qual a polícia descobriu que funcionava um ponto de venda de drogas. 

Um indivíduo foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras.

A ocorrência demonstra a importância do poder público municipal, cuja fiscalização é uma grande aliada do trabalho das polícias por poder promover o fechamento de estabelecimentos comerciais que servem de fachada para o tráfico de drogas e outros crimes. 

Fiscais da prefeitura farão a verificação da situação legal do comércio e tomarão as medidas que forem necessárias caso sejam encontradas outras irregularidades, podendo aplicar multas ou mesmo embargar o estabelecimento.