Ouvidoria da Serra faz atendimento online e presencial

O atendimento volta a ser no térreo da prefeitura na quinta-feira (17), às 8 horas

Ouvidoria da Serra faz atendimento online e presencial


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Arte Secom/PMS

A Controladoria Geral do Município (CGM) informa que até a próxima sexta-feira, dia 18, os atendimentos da Ouvidoria da Serra serão transferidos do andar térreo para o 5º andar do prédio da prefeitura, na sala da CGM. Os interessados em acionar o setor também podem fazê-lo online.

De acordo com a controladora municipal, Magaly Nunes, a mudança será temporária, devido às reformas no local. O atendimento volta a ser no térreo na segunda-feira (21), às 8 horas. “Estamos melhorando o nosso ambiente da Ouvidoria, a fim de oferecer mais conforto para a nossa população”, frisou.

Os interessados também podem entrar em contato com a Ouvidoria por meio do telefone 3291-2350 ou pelo site da Prefeitura da Serra (http://transparencia.serra.es.gov.br/eouvidoria.aspx).

A Ouvidoria é responsável por receber, examinar e encaminhar reclamações, denúncias, elogios, sugestões e solicitações de providências, referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. 

Saiba mais:

Ouvidoria: Rua Maestro Antônio Cícero- Caçaroca, Serra/ES (5º andar, CGM, até a próxima sexta-feira (18); e no térreo, a partir de segunda-feira (21)
Telefone: 3291-2350
Site (e-Ouvidoria): http://transparencia.serra.es.gov.br/eouvidoria.aspx
Horário de atendimento: 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.