Ouvidoria faz reformas em sala de atendimento à população

Os atendimentos da Ouvidoria da Serra serão transferidos do andar térreo para o 5º andar da Prefeitura da Serra, na sala da CGM

Ouvidoria faz reformas em sala de atendimento à população


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Controladoria Geral do Município (CGM) informa que até a próxima quarta-feira, dia 02, os atendimentos da Ouvidoria da Serra serão transferidos do andar térreo para o 5º andar do prédio da Prefeitura da Serra, na sala da CGM.

De acordo com a controladora municipal, Magaly Nunes, a mudança será temporária, devido às reformas no local. O atendimento volta a ser no térreo na quinta-feira, às 8 horas. “Estamos melhorando o nosso ambiente da Ouvidoria, a fim de oferecer mais conforto para a nossa população”, frisou.

Os interessados também podem entrar em contato com a Ouvidoria por meio do telefone (3291-2350) ou site da Prefeitura da Serra (http://transparencia.serra.es.gov.br/eouvidoria.aspx).

A Ouvidoria-Geral é responsável por receber, examinar e encaminhar reclamações, denúncias, elogios, sugestões, e solicitações de providências, referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. 

Saiba mais:

Ouvidoria: Rua Maestro Antônio Cícero- Caçaroca, Serra/ES (5º andar, até a próxima quarta-feira (2); e no térreo, a partir de quinta-feira)
Telefone: 3291-2350
Site (e-Ouvidoria): http://transparencia.serra.es.gov.br/eouvidoria.aspx
Horário de atendimento: 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas.