Parque das Gaivotas recebe a 5ª edição do Projeto Valorizar

Essa foi a quinta edição do Projeto Valorizar e o próximo bairro pode ser o seu

Parque das Gaivotas recebe a 5ª edição do Projeto Valorizar

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Karoliny Siqueira

O sábado foi de Valorização no bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida! A Prefeitura da Serra, esteve presente cumprindo o compromisso de levar os serviços oferecidos pela gestão, através do Projeto Valorizar.

Ao todo passaram pelo evento mais de duas mil pessoas, que tiveram a oportunidade de acessar serviços como atualização do CadÚnico, imunização contra Covid-19 e rotina, Procon, agendamento dos exames de mamografia e preventivos, atendimentos no Departamento de Assistência Jurídica (Dajum), entre outros.

A secretária de Assistência Social da Serra, Cláudia Silva, comentou sobre a realização da ação.

“O Projeto Valorizar nasceu do coração e tem o propósito de aproximar cada vez mais a Prefeitura da Serra do morador. Estar no bairro e poder ouvir as pessoas dizendo que estão saindo com suas demandas atendidas é muito importante para nós. A gestão do prefeito Sergio Vidigal tem o olhar voltado para as pessoas, por isso, estamos nos bairros, para garantir cidadania e dignidade”, afirmou Cláudia Silva.

Durante o evento também foram realizados agendamentos para castração de animais através do Programa Arca, encaminhamentos para o mercado de trabalho, na Agência do Trabalhador e o mapeamento da situação educacional das crianças e adultos da região.

Os moradores também tiveram a oportunidade de mudar o visual nos estandes de corte de cabelo e produção de tranças. Tudo isso ao som de muita música ao vivo, dança, brincadeiras e atividades educativas, além das apresentações das crianças do CMEI Guiomar Araújo Bulhões, que encantaram a manhã.

Fique atento! Essa foi a quinta edição do Projeto Valorizar e o próximo bairro pode ser o seu.