Parque das Gaivotas sedia Encontro Intergeracional nesta quinta (19)

Com oficina de artesanato, dança e música, entre outras atividades, o evento terá como temática principal a Participação Social

Parque das Gaivotas sedia Encontro Intergeracional nesta quinta (19)


Texto: Gabriela Conti - Foto: Semas

Nesta quinta-feira (19), será realizado o 3° Encontro Intergeracional dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Jacaraípe.

Com oficina de artesanato, dança e música, entre outras atividades, o evento terá como temática principal a “Participação Social”.

As atividades começam a partir das 13h na Fundação Metodista, em Parque das Gaivotas. O evento está sendo realizado pelo Cras de Jacaraípe, com apoio da Prefeitura da Serra, e terá participações das entidades Projeto Sol (SCFV Jovens e Adultos); Rede Alsa (Núcleo na Onda do Futuro); Rede Aica (Adolescentes em Ação); Projeto Semente Ame; Fundação Metodista; Adra (Abrigo Arco Íris) e Projeto Gaivota.

“O objetivo principal do evento é o fortalecimento das relações intergeracionais no ambiente familiar e na comunidade. Vamos realizar diversas atividades, mostrando como as diferenças podem ser elementos de valor nas relações estabelecidas, destacando o respeito ao indivíduo e à sua singularidade”, explicou a secretária de Assistência Social, Elcimara Loureiro.

Serviço

3° Encontro Intergeracional dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Jacaraípe

Quando: quinta-feira, dia 19, a partir das 13h

Onde: Fundação Metodista, que fica na Av. Beira Rio, 816, Parque das Gaivotas, Serra