Praça de Campinho da Serra I vai receber revitalização

Praça de Campinho da Serra I vai receber revitalização

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, assinou nesta quarta-feira (11), a Ordem de Serviço para Revitalização da Praça de Campinho da Serra I. Essa é mais uma etapa do trabalho realizado pela gestão em prol da qualidade de vida dos moradores.

“Revitalizar é mudar. Nós queremos revitalizar mexendo no mobiliário urbano, revendo os equipamentos públicos, consequentemente aumentando o espaço de convivência dos moradores. Nós queremos o equipamento ocupado pela comunidade”, afirmou o prefeito.

Durante a solenidade, o secretário de Obras, Halpher Luiggi, deu mais informações sobre a revitalização da praça.

“Esse investimento que vai ser feito aqui é um investimento que demandou estudo de mais de três meses em busca de melhoria para essa praça, como a necessidade da reconstrução do muro da divisa sul da praça. Com responsabilidade a gente consegue chegar lá", ressaltou.

Com a assinatura da ordem também serão realizados reparos no piso e repintura das linhas de jogo da quadra; além de reparos e reforço estrutural do muro norte da praça; construção de vestiário; reforma do piso e dos brinquedos do parquinho; implantação de novos aparelhos de academia popular; implantação de cobertura do palco, rampas, guarda-corpo e corrimão e instalação de novas lixeiras entre outras melhorias no local.