Praça de Rosário de Fátima será reformada e ganhará quadra de futebol society

Ordem de Serviço para a obra será assinada nesta terça-feira (27)

Praça de Rosário de Fátima será reformada e ganhará quadra de futebol society

Texto: Munik Vieira - Foto: Pixabay

Mais uma praça do município passará por obras de reforma. A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Obras, assina nesta terça-feira (27) a ordem de serviço para a implantação do campo de futebol com grama sintética e a reforma da praça do bairro Rosário de Fátima.

O projeto, que é mais um investimento em esporte e lazer, prevê a construção do campo society com o gramado sintético, arquibancada e iluminação, mesas de jogos de tabuleiro, mesas para convivência, playground para crianças, além de bancos de concreto, lixeiras e paisagismo. O investimento é de cerca de R$ 470 mil.

Para o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, essa reforma é importante para os moradores da região, principalmente com a implantação do campo de futebol, pois significa uma oportunidade de estimular a prática de atividades saudáveis. “Estamos fazendo a diferença para os nossos jovens. Falar de esporte é falar de saúde, educação e inclusão social”, destacou.

Serviço
Ordem de Serviço para implantação de campo de futebol com grama sintética e reforma da praça no bairro Rosário de Fátima
Data: 27/08 (terça-feira)
Local: Rua Espírito Santo S/N – na praça do bairro Rosário de Fátima