Praça de São Domingos será totalmente revitalizada

Praça de São Domingos será totalmente revitalizada

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom

Os moradores de São Domingos, na região de Serra Sede, em breve terão uma nova praça para desfrutar os momentos em família. Foi assinada nessa segunda-feira (30), a Ordem de Serviço para início dos trabalhos de reforma da praça do bairro. O investimento é de R$ 699.489,58 e os trabalhos devem ser concluídos em 180 dias.

A obra vai comtemplar a construção de toda a praça com bloquinhos de concreto, inserção de bancos, mesas de jogos e bicicletário, além da implantação da academia popular com instalação de equipamentos.

Também será realizado todo um tratamento paisagístico e serão construídos novos vestiário e alambrado para o campo que fica próximo à praça. A assinatura da Ordem de Serviço contou com a participação de autoridades, secretários municipais e vereadores.

Prefeito da Serra, Sergio Vidigal esteve presente e falou sobre os recentes investimentos realizados na cidade.

“É muito bom quando a comunidade pode contar com um espaço para encontro das famílias, dos amigos e até para praticar uma atividade física. Melhor ainda quando esse local possui uma estrutura para receber todo mundo. E é justamente o que os moradores de São Domingos terão em breve: uma praça totalmente revitalizada”, reforçou Vidigal.