Prefeitura da Serra dá início às obras em Bairro das Laranjeiras e Parque das Gaivotas

Serão feitos serviços de drenagem, pavimentação e sinalização nas ruas Laranja da Terra e São Lucas

Texto: Paula Leão - Foto: Everton Nunes

Visando cada vez mais o desenvolvimento do município, a Prefeitura da Serra irá assinar nesta terça-feira (22) a ordem de serviço para pavimentação e sinalização da rua Laranja da Terra, localizada no bairro Parque das Gaivotas. O evento será às 18h30, na rua Laranja da Terra.

Outro bairro que também irá passar por melhorias é o Bairro das Laranjeiras. O evento de assinatura da ordem de serviço para execução das obras de drenagem e pavimentação da rua São Lucas será realizada nesta terça (22), às 19h, na rua São Lucas.

O prefeito Audifax Barcelos destaca a importância das obras para os moradores das duas regiões. "São importantes obras, que vão trazer valorização imobiliária, segurança e qualidade de vida para os moradores", disse.