Prefeitura da Serra oferece vagas de estágio para Educação Especial 

A oportunidade é para estudantes que estão cursando entre o 2º e 7º período. Ao todo encontram-se em aberto 250 vagas

Prefeitura da Serra oferece vagas de estágio para Educação Especial 


Texto: Núbia Nascimento - Foto: FreePik

A secretaria de Educação da Serra está com processo seletivo em andamento para estágio de Educação Especial. A oportunidade é para estudantes que estão cursando entre o 2º e 7º período. Ao todo encontram-se em aberto 250 vagas. 

As vagas oferecidas são para os cursos de Pedagogia, Educação Física, Letras, Arte, História, Matemática, Geografia, Ciências Biológicas e Educação do Campo. 

Os interessados devem residir na Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica e Viana. As vagas são para contratação imediata e os selecionados receberão a bolsa-auxílio de R$ 880,00 e vale transporte. A carga horária é de 05 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no turno matutino ou vespertino. 

Para os interessados, a inscrição deverá ser realizada através do endereço eletrônico www.ciee-es.org.br e é muito simples.

Acesse o portal do CIEE-ES www.ciee-es.org.br; realize a inscrição para o Programa de Estágio; Finalize a inscrição e gere a senha de acesso; Clique em “Entrar” no canto superior e para logar utilize seu CPF como login (CPF) e a senha; No menu, clique em “Vagas disponíveis” e se candidate à vaga de seu interesse.

O CIEE-ES entrará em contato com os estudantes que se candidataram às vagas de estágio.