Prefeitura debate prioridade de ações com Conselhos e Fóruns

O encontro acontece nesta quarta (10) e quinta-feira (11)

Prefeitura debate prioridade de ações com Conselhos e Fóruns

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação/Sedir-PMS

A Prefeitura da Serra reune, nesta semana, representantes dos Conselhos e Fóruns que atuam em questões relacionadas a direitos humanos no município para debater as ações que deverão ser executadas em 2021.

O encontro começou nesta quarta (10) e segue até quinta-feira (11), no Centro de Atendimento Integrado Jardim Carapina, em Boa Vista II.

A secretária de Direitos Humanos, Gracimeri Gaviorno, pontua que estão sendo debatidas as prioridades de cada área para este ano. Ela ainda acrescenta que os Conselhos são significativos canais de representação da sociedade civil.

“É importante ouvir essas pessoas neste momento em que estamos começando um novo projeto no município”, comentou.

Foram convidados para a reunião integrantes dos 15 conselhos e fóruns da Serra que atuam nas áreas de direitos humanos, mulheres e assistência social. Cada colegiado pode enviar dois representantes.

O workshop é promovido pelas Secretarias de Direitos Humanos, de Assistência Social, de Políticas Públicas para as Mulheres e de Planejamento Estratégico.

Serviço:

1º Workshop Integrado de Políticas Públicas.

Data: quarta (10) e quinta-feira (11)

Abertura: 13h30

Local:  Centro de Atendimento Integrado Jardim Carapina -  rua Salvador, s/n - Boa Vista II, Serra.