Prefeitura faz leilão on-line de veículos e equipamentos nesta semana

Os interessados devem acessar o site www.gestaodeleiloes.com.br para visualizar os lotes e fazer os lances

Prefeitura faz leilão on-line de veículos e equipamentos nesta semana

Texto: Samantha Dias

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead) informa que acontece na próxima quinta-feira (4) o leilão on-line de bens inservíveis da Prefeitura da Serra.

Estão à venda, com lances a partir de R$250, sucatas de: televisores; itens de informática; eletrodomésticos, como freezer e geladeira; móveis, como armários e estantes; brinquedos infantis; cadeiras de escritório e escolares; mobiliário de aço; refrigeração; além de sucata hospitalar. Caminhões e veículos leves também podem ser adquiridos nesse leilão.

Os interessados devem acessar o site www.gestaodeleiloes.com.br para visualizar os lotes e fazer os lances. O encerramento será na próxima quinta-feira (4), às 9h30.

Aqueles que desejarem olhar os itens leiloados, podem fazer o agendamento da visita pelo telefone (27) 99687-5686. As visitas serão marcadas até a próxima quarta-feira, na parte da tarde, em intervalos espaçados de horários e seguindo todas as recomendações de segurança por causa da pandemia do coronavírus.

A realização do leilão, de acordo com o secretário de Administração, Anckimar Pratissolli, deve angariar recursos para a prefeitura, além de desocupar espaços que são utilizados para guardar esses itens inservíveis.