Prefeitura faz mutirão para limpar bairros atingidos pela chuva

Os trabalhos se concentram principalmente nos bairros mais atingidos, entre eles Chácara Parreiral, Central Carapina, Jardim Carapina, região de Nova Almeida, Carapebus, e Boa Vista

Prefeitura faz mutirão para limpar bairros atingidos pela chuva

Texto: Eduardo Candeias - Foto: Everton Nunes

Depois das fortes chuvas que caíram no último fim de semana no Estado, a Secretaria de Serviços (Sese) da Serra está com cerca de 150 funcionários da área de limpeza nas ruas de seis bairros para realizar trabalhos de limpeza, lavagem das ruas, recolhimento de móveis e entulhos.

Os trabalhos se concentram, principalmente, nos bairros mais atingidos, que são Chácara Parreiral, Central Carapina, Jardim Carapina, região de Nova Almeida, Carapebus, e Boa Vista.

“Todas as regiões da Serra são atendidas pelos mutirões de limpeza, que ocorrem em intervalos regulares. O mutirão é um esforço intenso e localizado para complementar as ações habituais de limpeza pública”, disse o secretário de Serviços da Serra, Igor Elson B. de Almeida.