Prefeitura investe cerca de 70 milhões em obras em 2021

Foram cerca de 230 intervenções neste ano

Prefeitura investe cerca de 70 milhões em obras em 2021

Texto: Djeisan Maria - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Obras, investiu cerca de R$ 70 milhões em ações no município, totalizando cerca de 230 intervenções em 2021.

Grande parte desse montante foi investido em obras de drenagem e pavimentação, o que reduz gastos com manutenção de vias públicas, valoriza as propriedades do entorno, ajuda no escoamento de águas superficiais e melhora a circulação de veículos, eentre outros benefícios.

Além dessa demanda, a Seob realizou ações como construção de campos de futebol, quadras, Centros de Educação Infantil, novas vias, entre outras importantes obras para o conforto do cidadão, totalizando mais de 40 intervenções.

O município também investiu em reformas, pavimentações, pinturas, desobstrução de córregos, além de outras demandas para manutenção dos equipamentos e vias públicas.

“Foram mais de 180 obras de aperfeiçoamento. Obras de valores menores, mas que são de fundamental importância o cuidado da Serra”, pontua o secretário de Obras, Halpher Luiggi