Prefeitura promove audiência pública online sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Para participar, basta se inscrever no endereço http://ldo2022.serra.es.gov.br e preencher o cadastro

Prefeitura promove audiência pública online sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Secom/PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico (Seplae), promove até o dia 03 de abril a Audiência Pública On-line da Lei das Diretrizes Orçamentárias - LDO 2022. 

Para participar, basta se inscrever no endereço http://ldo2022.serra.es.gov.br, preencher o cadastro e escolher cinco prioridades do governo, conforme os seguintes eixos estratégicos: Gestão Pública e Transparência, Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Integração Metropolitana. 

Na próxima segunda-feira (29), será realizado o webnário da audiência com a equipe de governo, no perfil oficial da prefeitura no Facebook. 

A audiência ocorre em cumprimento das competências legais, de acordo com a Constituição Federal de 19888, com a Lei Complementar nº 101/2000 e com a Lei Orgânica do Município da Serra e com o Decreto Municipal nª 1.076/2021, que declara situação de emergência na saúde pública, no município da Serra, e dispõe sobre a medidas de enfrentamento da pandemia em razão do coronavírus.