Processo seletivo aberto para contratar enfermeiros e farmacêuticos

O período de inscrição termina na próxima sexta-feira, 5 de junho

Processo seletivo aberto para contratar enfermeiros e farmacêuticos

Texto: Samantha Dias - Foto: Divulgação

A Prefeitura da Serra, por meio das secretarias da Saúde (Sesa) e de Administração e Recursos Humanos (Sead), divulga o edital 005/2020 do processo seletivo simplificado que visa a formação de cadastro de reserva para contratação emergencial temporária de enfermeiros e farmacêuticos.

As inscrições já estão abertas e seguem até a próxima sexta-feira (5) exclusivamente pela internet. Para se inscrever no processo seletivo simplificado basta acessar o link:http://gti.serra.es.gov.br/editais/index.html?edital=0052020

A contratação emergencial desses profissionais tem como finalidade o enfrentamento da calamidade de saúde pública e estado de emergência decorrentes da pandemia do coronavirus.

A remuneração prevista no edital para ambos os cargos é de R$ 2.964,07 mais auxílio alimentação mensal no valor de R$350. A carga horária semanal é de 30 horas.

A seleção será feita em etapa única de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O contrato de trabalho terá duração de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

O encerramento das inscrições será às 12 horas da próxima sexta-feira (5) e o resultado final será divulgado até a data provável de 10 de junho no site da Prefeitura da Serra e no Diário Oficial dos Municípios.

Em caso de dúvidas e para mais informações, o telefone da Secretaria de Saúde é o 3245-6115.