Processo seletivo abre vagas para trabalhar na UPA de Castelândia

Processo seletivo abre vagas para trabalhar na UPA de Castelândia

Texto: Amanda Amaral - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Será inaugurada ainda neste semestre a UPA de Castelândia, com previsão de 16 mil atendimentos por mês. Para isso, a Organização Social (OS) que compartilhará a gestão com a Prefeitura da Serra lançou processo seletivo para o preenchimento de 123 cargos.

As vagas foram para coordenador de enfermagem (01), coordenador administrativo (01), enfermeiro (24), farmacêutico (04), assistente social (02), técnico de enfermagem (62), técnico de radiologia (07), controlador de fluxo (04), auxiliar administrativo (14) e auxiliar de consultório dentário (04).

Os currículos podem ser enviados até quinta-feira (05), e a partir desta sexta (06) tem início a fase de seleção. As informações sobre o processo seletivo estão no site www.iespe.org.br “Processo Seletivo” – “Upa Castelândia-ES”.

UPA de Castelândia

Esta UPA atenderá, principalmente, os bairros de Feu Rosa, Jacaraípe, Castelândia e Nova Almeida. A ideia é ampliar o acesso da população ao serviço e descentralizar a cobertura de urgência e emergência no município.

Serão oferecidos: atendimento clínico, pediátrico e odontológico; exames radiológicos e laboratoriais; aplicação de medicamentos; farmácia; sala de urgência com leitos; e salas de observação.