Procon Serra estará em Central Carapina nesta quarta

Moradores poderão renegociar dívidas com água e luz, entre outras

Procon Serra estará em Central Carapina nesta quarta


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Tom Paparazzy/Secom

Nesta quarta-feira (22), moradores de Central Carapina com dúvidas ou problemas relacionados a compras ou empresas prestadoras de serviços poderão contar com o Procon Serra sem sair do bairro. Das 13 às 17 horas, a equipe do Procon estará no Instituto Vovô Chiquinho, localizado na Rua Florianópolis, n° 17. 

A ação faz parte do Procon Serra nos Bairros, iniciativa da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) para levar os trabalhos do departamento de defesa do consumidor para mais perto das comunidades. 

Neste dia, serão distribuídas 30 senhas de atendimento a serem entregues a partir das 13 horas. Cada senha é relativa a uma única reclamação. Além da oportunidade de resolver problemas diversos relacionados a compras e serviços, os moradores do bairro poderão solucionar questões com as empresas fornecedoras de água e de energia elétrica, que terão representantes no local. 

A secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota, lembra que os interessados devem levar documento de identidade, CPF e os comprovantes relativos à reclamação. “É preciso que levem todos comprovantes, como contratos, boletos, extratos bancários, notas fiscais, protocolos de atendimento e qualquer outro comprovante da relação de consumo”, destaca a secretária.