Procon Serra leva atendimento a bairros da Serra

Trabalhos começam no bairro Planalto Serrano Bloco A

Procon Serra leva atendimento a bairros da Serra


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Tom Paparazzy/Secom

No mês de maio o Procon Serra celebra 21 anos de criação e as comemorações começam nesta semana. Nesta quarta-feira (27), tem início o Procon Serra Nos Bairros, no qual as equipes do departamento de defesa do consumidor estarão prestando atendimento em bairros da Serra.

Os trabalhos começam no bairro Planalto Serrano Bloco A, no Centro Comunitário. Das 13h às 17 horas, será possível tirar dúvidas e abrir reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros.

“Vamos celebrar o aniversário do Procon levando o serviço às comunidades. Será a oportunidade daqueles que por falta de tempo ou dificuldade de locomoção não conseguem ir ao Procon em busca de atendimento”, ressalta a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota. 

Na sexta-feira (29), o atendimento será em Colina de Laranjeiras, no Shopping Montserrat. O horário será o mesmo, das 13 às 17 horas. Nas semanas seguintes o Procon estará nos bairros Belvedere, Serra Sede,José de Anchieta, Jardim Tropical e Central Carapina.