Projeto Valorizar estará em Taquara II no próximo sábado

A ação tem o objetivo de levar até o cidadão os serviços oferecidos pela Prefeitura e será realizada na Praça do Bairro, das 8h às 12h

Projeto Valorizar estará em Taquara II no próximo sábado

Texto: Karoliny Siqueira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Chegou a vez dos moradores de Taquara II receberem o projeto Valorizar! A ação, que tem o objetivo de levar até o cidadão os serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra, estará no próximo sábado, 09, na Praça do Bairro, das 8h às 12h.

A secretária de Assistência Social, Cláudia Silva, comentou sobre a realização da ação.

“O nome do nosso projeto já deixa claro o nosso objetivo, que também é a prioridade da gestão do nosso prefeito Sergio Vidigal: o cuidado e a valorização do ser humano. Estaremos no bairro para levar e facilitar o acesso aos serviços, promovendo cidadania aos moradores da Serra e trabalhando pela redução da desigualdade social”, concluiu.

Serão oferecidos atendimentos para atualização do CadÚnico, Agência do Trabalhador, Direito da Família, Imunização, agendamento de exame preventivo e mamografia, Procon, mapeamento da situação educacional das crianças e adultos, atendimento psicossocial, Cadastro no Curso Qualificar, entre outros.

Além disso, a ação também vai contar com oficinas de artesanato, atividade educativa de saúde bucal, educação no trânsito, contaçao de histórias, música ao vivo, dança e muitas brincadeiras para as crianças.

A prefeitura, através de parcerias, também vai oferecer limpeza de pele para quem passar por lá no próximo sábado. O Projeto Valorizar também será levado a outros bairros da Serra. Participe!

Projeto Valorizar
Data: 09 de abril, sábado
Local: Taquara II, na Praça do Bairro (Rua Treze de Maio)
Horário: das 8h às 12h.