ReconheSER: agora este é o nome do Programa de Valorização do Servidor da Serra

O Programa de Valorização do Servidor, agora batizado de ReconheSER, está sendo realizado com muita dedicação e carinho

ReconheSER: agora este é o nome do Programa de Valorização do Servidor da Serra

Texto: Miranda Perozini - Foto: SECOM

Chegou a hora de anunciar o nome do Programa de Valorização dos Servidores da Serra: ReconheSER foi o eleito com mais de 300 votos. A proposta do concurso foi iniciativa da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead), por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos (NDRH).

O processo para a escolha do novo nome aconteceu por meio de um formulário virtual no qual os servidores puderam enviar suas sugestões. Os três nomes mais sugeridos foram à votação aberta no perfil das redes sociais da Prefeitura Municipal da Serra.

“Todo o nosso trabalho está voltado para cultivar um ambiente colaborativo, integrado, respeitoso, amigável e saudável entre todos nós, servidores da Prefeitura da Serra”, explicou a secretária da Sead, Dayse Lemos.

Quem sugeriu o nome campeão foi o servidor Eduardo Loureiro Junior, que será premiado durante a Festa Julina da PMS, que acontecerá no dia primeiro de julho, a partir das 17 horas.

"Na minha opinião o resultado de programas de valorização do Servidor, na visão do servidor, é o reconhecimento ao trabalho bem feito em todos os sentidos", disse Eduardo.

Ele ainda conta que o nome surgiu com a ideia de sinônimos. "Tentei associar o nome a sinônimos da palavra valorizar, depois tentar um anagrama com a palavra servidor, daí veio o ReconheSER, associado a relacionamentos, confiança, reconhecimento", explicou.

O Programa de Valorização do Servidor, agora batizado de ReconheSER, está sendo realizado com muita dedicação e carinho. Por isso, servidor, fique ligado e acompanhe as novidades por meio dos pontos focais de sua secretaria.

Conheça como foi a votação

Pró-Servidor: 26% dos votos
ReconheSER: 53% dos votos