Reforço no trânsito: DOT recebe duas novas viaturas

Segundo o secretário de Defesa Social, Joel Lyrio, são muitos os outros investimentos previstos para a área, que vão desde a tecnologia à proteção diária do efetivo

Reforço no trânsito: DOT recebe duas novas viaturas


Texto: Miranda Perozini - Foto: Bruno Leão

O Departamento de trânsito recebeu, nesta semana, mais um investimento. Duas novas viaturas SUV estão prontas para reforçar o patrulhamento das vias municipais. Os veículos são resultado de uma doação da Secretaria de Segurança Pública (Sesp) e foram recebidos nesta segunda (19) no Parque da Cidade. 

“Esta entrega simboliza um avanço do Departamento em dar mais cobertura, segurança e agilidade ao trânsito da Serra. Os investimentos em tecnologia e equipamentos são necessários para melhorar ainda mais o nosso trabalho, estamos felizes”, comenta o diretor do Departamento de Operações de Trânsito, Fábio Alves.

Mais investimentos para o trânsito 

Segundo o secretário de Defesa Social, Joel Lyrio, são muitos os outros investimentos previstos para a área, que vão desde a tecnologia à proteção diária do efetivo. “Estamos em processo de licitação e aquisição de materiais que vão melhorar nossa atuação e potencializar o nosso efetivo, desde viaturas, equipamentos de proteção, e armamento menos letais”, disse.

Ainda este ano, estão empenhados para o Departamento de Operações de Trânsito investimentos em armas menos letais, minivans, treze novas viaturas, e novos rádios comunicadores.