Reveja as plenárias temáticas do PPA da Serra

Reveja as plenárias temáticas do PPA da Serra

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Seplae

A audiência pública do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e também o debate sobre a Lei de Orçamentária Anual (LOA) 2022, foi realizada de forma virtual nesta quinta-feira (22).

As discussões acontecem durante toda quinta-feira em grupos temáticos: desenvolvimento humano e qualidade de vida, desenvolvimento econômico e sustentável, desenvolvimento urbano e meio ambiente, gestão pública e transparência e ainda e integração metropolitana.

Todas as sugestões apresentadas serão reunidas no PPA, que definirá programas para os próximos quatro anos na Serra. O documento irá alinhar o plano de governo feito pela administração municipal com sugestões provenientes dos cidadãos. A LOA define a aplicação dos recursos públicos para o orçamento que será executado em 2022 pela administração municipal.

VÍDEOS:

Plenária Desenvolvimento Humano e Qualidade de Vida - LINK1