ROMU apreende 20 tabletes de maconha em geladeira no Bairro das Laranjeiras

Todo material apreendido foi entregue na 3ª Delegacia Regional

ROMU apreende 20 tabletes de maconha em geladeira no Bairro das Laranjeiras

Texto: Miranda Perozini - Foto: ROMU

Cerca de 20 tabletes de maconha dentro de uma geladeira. Isto foi o que as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) encontraram durante um patrulhamento preventivo no Bairro das Laranjeiras, na Grande Jacaraípe, no último sábado (19).

Tudo começou com uma denúncia de um morador, que preferiu não se identificar. Ele abordou a guarnição alegando que, ao passar pela rua das Caiçaras, em frente a uma distribuídora de bebidas, teria visto um homem receber, de um motoboy, o que ele acreditava ser uma arma de fogo.

Diante das informações, a guarnição foi até o local para a averiguar a situação. Segundo a ROMU, o homem descrito pelo morador foi avistado com um volume na cintura e correu em direção a uma casa logo que percebeu a presença da viatura.

As equipes montaram um cerco no local, mas o suspeito conseguiu fugir. Em buscas na casa, para localizar a arma de fogo, os agentes encontraram cerca de 20 tabletes de maconha dentro de uma geladeira, e mais quatro tabletes de tamanho inferior.

Todo material apreendido foi entregue na 3ª Delegacia Regional.