Ruas de Carapina Grande beneficiadas com drenagem e pavimentação

A Ordem de Serviço será realizada nesta segunda-feira (10), a partir das 19 horas, na rua das Orquídeas

Ruas de Carapina Grande beneficiadas com drenagem e pavimentação


Texto: Eduardo Candeias - Foto: Divulgação/Secom-PMS

Importantes vias de Carapina Grande vão receber drenagem e pavimentação. A Ordem de Serviço será realizada nesta segunda-feira (10), a partir das 19 horas, na rua das Orquídeas. As ruas contempladas com as obras são: Orquídeas, Oito e Quintino Nascimento. Os investimentos somam cerca de R$ 535 mil.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma Zacarias

Mais de 31 km de ruas ganham asfalto

A Prefeitura da Serra está investindo, somente em 2019, R$ 41 milhões em obras de drenagem e pavimentação. Serão contemplados mais de 15 bairros, entre eles Praia de Carapebus, Carapina Grande e Serra Dourada I, totalizando, aproximadamente, 31 km de vias.

Serviço:
Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de ruas em Carapina Grande
Data: segunda-feira (10)
Horário: a partir das 19h
Local: rua das Orquídeas, Carapina Grande