Ruas de Praia de Carapebus recebem drenagem e pavimentação

A Ordem de Serviço será realizada na próxima segunda-feira (20), a partir das 19h, na Avenida Beira-Mar, próximo à Lagoa do Baú

Ruas de Praia de Carapebus recebem drenagem e pavimentação


Texto: Eduardo Candeias - Foto: PMS

Ao todo, 14 importantes vias de Praia de Carapebus vão receber drenagem e pavimentação. A Ordem de Serviço será realizada na próxima segunda-feira (20), a partir das 19h, na Avenida Beira-Mar, próximo à Lagoa do Baú.

Os trabalhos serão realizados em, aproximadamente, 3,3 quilômetros de vias e os investimentos somam cerca de R$ 5,1 milhões. As ruas contempladas são: Florência; Sumaré; Xavantes; Malibu; Seringueira; Ravena; Miramar; Piracema; Rio Marinho; Acácias; Buriti; Laguna; Honduras e Vila Verde.

De acordo com o secretário de Obras da Serra, Zacarias Carraretto, a gestão tem realizado obras em vários bairros da cidade, tratando com igualdade todas as regiões, consciente de que todos têm direito de viver em um lugar mais bonito e com qualidade de vida.

“Temos obras de drenagem e pavimentação em diversos bairros. Com infraestrutura adequada a população ganha em qualidade de vida e o município atrai investimentos para gerar emprego e renda para a população”, afirma Zacarias

Serviço:
Ordem de Serviço para Drenagem e Pavimentação em Praia de Carapebus
Data: segunda-feira, dia 20 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Avenida Beira-Mar, próximo à Lagoa do Baú