Ruas do bairro Palmeiras receberão drenagem e pavimentação

Serão contempladas diversas ruas do bairro

Ruas do bairro Palmeiras receberão drenagem e pavimentação

Texto: Djeisan Maria - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Diversas ruas do bairro Palmeiras receberão obras de drenagem e pavimentação que somarão investimentos de R$ 5.436.486,76. A ordem de serviço para o início da ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15)

Serão revitalizadas diversas ruas que somarão 2,58 km de vias pavimentadas em bloco de concreto. Para a obra, que deverá durar 360 dias, serão utilizados no total 14 mil m² de blocos.

Durante a cerimônia, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, disse que, além dessa obra,  a comunidade realizará um grande sonho, que é a escola de Jardim Bela Vista. " A Câmara aprovou o orçamento e já vamos começar a licitar essa obra que deverá demandar investimentos de quase R$ 17 milhões. Também estamos fazendo um projeto para construir uma unidade de saúde para a comunidade", disse o prefeito.

Já o secretário de Obras, Halpher Luiggi, explicou que as obras de drenagem e pavimentação serão realizadas com recursos do município. "Fizemos o projeto após reuniões com comunidade no final de 2021. A intervenção ainda vai incluir,no cronograma, ligação de  água e esgoto, que muitas pessoas ainda não tem, relaizados pela Cesan e Serra Ambiental" disse Halpher.

Moradora de Palmeiras há 11 anos, Sirlande da Cruz, mais conhecida como como Lane, disse que a pavimentação é muito importante pra comunidade. " Essa intervenção vai facilitar a nossa vida em diversos aspectos: diminui a poeira, melhora a locomoção nos dias de chuva e também pra recebermos produtos que entregam aqui. É mais conforto e saúde pra todos nós",disse Lane.