Secretário Municipal da Fazenda participa de live com a OAB-ES e o CRC-ES

As live são para falar sobre o REFIS Serra 2022 e o ISS

Secretário Municipal da Fazenda participa de live com a OAB-ES e o CRC-ES


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

O Secretário Municipal da Fazenda, Henrique Valentim, vai participar de duas lives nos próximos dias apresentando o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS Serra 2022 da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefa) e falar sobre o Imposto Sobre Serviços (ISS). 

A primeira live acontece na próxima quinta-feira, 28 de abril, às 19 horas. A live será junto com a OAB Serra, no Auditório da 17° Subseção e terá como tema “ISS para advogados: o que precisa saber”.  A live conta também com a participação do Contador Diego Barbosa. 

A segunda live acontece no dia 4 de maio, quarta-feira, a partir das 9 horas, com a apresentação do REFIS Serra 2022: “Alterações na Legislação Tributária Adoção pelo Fisco de Ferramentas de Cruzamento de Dados”. Em parceria com o Conselho Regional Contabilidade do Espírito Santo (CRC-ES) com transmissão ao vivo pelo Youtube do CRC. 

O secretário Henrique Valentim, falou um pouco sobre a participação nas lives.

“Somos muito gratos pelo convites recebidos e toda oportunidade de mostrar um pouco o que a Prefeitura da Serra está podendo oferecer para o contribuinte de facilidade, simplificação ou de esclarecer qualquer dúvida que o contribuinte tenha em relação a Prefeitura e até mesmo de ouvir contribuintes, categorias como advogados e contadores, no sentido de receber ideias e sugestões que possam tornar nosso trabalho muito eficientes. Então qualquer convite deste é sempre bem vindo e nós vamos estar sempre a disposição da sociedade”, disse Henrique.