Sedep realiza mais uma etapa nas ações de Planejamento Estratégico

Após esta etapa, iniciam-se as reuniões setoriais

Sedep realiza mais uma etapa nas ações de Planejamento Estratégico


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Sedep

As ações voltadas para a elaboração do Planejamento Estratégico e consequente formação da carteira de projetos seguem conforme planejado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep). 

Na última terça-feira (12/04), em reunião na Faculdade Multivix, os agentes estratégicos receberam orientações quanto ao lançamento, no sistema de planejamento, do detalhamento dos projetos que foram escolhidos como prioritários, estratégicos e transformadores. 

A abertura da reunião de trabalho foi realizada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, que agradeceu o empenho e comprometimento de todos no estabelecimento desse marco na administração do prefeito Sergio Vidigal. 

Na oportunidade, os agentes estratégicos das secretarias municipais iniciaram os ajustes nos projetos de suas respectivas carteiras, ficando estabelecido prazos para a devolutiva do detalhamento e lançamento no Sistema de Planejamento. 

Após vencida esta etapa, iniciam-se as reuniões setoriais, agrupando projetos que sejam convergentes, objetivando a entrega final, o estabelecimento da Estrutura Analítica dos Projetos, os Marcos Críticos e os Locais de Execução.