Sedu abre concurso de remoção para professores 

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico http://servidor.serra.es.gov.br

Sedu abre concurso de remoção para professores 


Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

A Secretaria de Educação da Serra abre nesta quinta-feira (28) o concurso de remoção para os profissionais estatutários da rede municipal de ensino, que desejam transferir sua lotação para outro estabelecimento de ensino.

Atualmente estão abertas oportunidades para professores da Educação Especial (69 vagas), Educação Infantil (384) e Séries Iniciais (453). Também tem disponibilidade de vagas para professores de Língua Portuguesa (15), Educação Física (42), Arte (37), Ciências (15), Matemática (16), História (16), Geografia (14), Inglês (3) e Assessoramento Pedagógico (120).  

O edital do 31º Concurso de Remoção dos Profissionais da Educação pode ser conferido no site da prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br/processo-seletivo). 

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico http://servidor.serra.es.gov.br. O prazo para cadastro começa ao meio-dia desta quinta-feira (28) e segue até as 12 horas da próxima segunda-feira (2). 

De acordo com Gerência de Recursos Humanos da Sedu, a escolha dos postos de trabalho será realizada entre os dias 4 e 10 de dezembro  no Centro de Formação, Edifício Raul Ribeiro, nº 150, localizada na Rua Putiri, em Serra-Sede. 

O cronograma da seleção, com horários e dias das escolhas por cargos, serão divulgados após o encerramento das inscrições.