Sedu divulga edital para professor e auxiliar de creche

As vagas são para Professor MaPB, Ensino Religioso e Auxiliar de Creche

Sedu divulga edital para professor e auxiliar de creche

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Freepick

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (30) o Edital nº 03/2023 e 004/2023 dos Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de Professor e Auxiliar de Creche para atender as demandas das Unidades de Ensino da rede municipal da Serra.

As vagas são para Professor MaPB – Ensino Religioso e Auxiliar de Creche. Para os interessados, as inscrições serão exclusivamente online por meio do endereço eletrônico selecao.serra.es.gov.br e podem ser realizadas a partir das 15 horas do dia 30 de janeiro até às 23h59min 01 de fevereiro, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento completo e correto dos dados do cadastro no ato da inscrição online. Bem como a veracidade das informações declaradas e a confirmação da inscrição, não sendo possível realizar correções após efetivada a inscrição on-line.

Para realização do cadastro é só acessar o endereço eletrônico selecao.serra.es.gov.br abrir a aba de processo seletivo com inscrições aberta e fazer sua inscrição no ícone azul do lado direito da tela. Uma vez cadastrado, o próximo passo é a inscrição para o cargo desejado. É importante ressaltar que só é permitido realizar o cadastro uma única vez.

Edital: nº 003/2023 e 004/2023
Publicação do Edital: 30 de janeiro às 15 horas.
Inscrição: 30 de janeiro à 01 de fevereiro.