Sedu promove seminário sobre altas habilidades e superdotação

Sedu promove seminário sobre altas habilidades e superdotação

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Acontece na próxima quarta-feira, dia 27, o  I Seminário de Altas Habilidades/Superdotação, com a temática “Um novo olhar: concepções e práticas educativas”. Todos os profissionais da Educação da Serra estão convidados a participar.

O evento acontece no auditório do Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação (Sedu), em Serra-Sede, das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.

A Sedu informou que o encontro tem o objetivo de divulgar o trabalho pedagógico desenvolvido pelos professores das áreas de Altas Habilidades/Superdotação (AH/SD), além de evidenciar os talentos, superações e desafios dos estudantes.

Saiba mais:

Data: 27/11/2019 (quarta-feira)
Hora: 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas
Local: Auditório do Centro de Formação (SEDU)
Endereço: Rua Putiri, nº 15, ed. Raul Ribeiro, Caçaroca