Sedu realiza segundo dia de encontro com diretores

O primeiro dia reuniu os diretores das Emef's e o segundo dia dos Cmei's

Sedu realiza segundo dia de encontro com diretores

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação, promoveu nesta sexta-feira (29) o segundo dia do Encontro de Diretores. O objetivo foi dialogar sobre as diretrizes do ano letivo de 2023. Desta vez, participaram os diretores dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI).

O encontro reuniu, durante os dois dias, aproximadamente 180 profissionais da Educação que atuam tanto na equipe técnica da Sedu Serra. Para o início do ano, algumas entregas foram feitas como previsão de ampliação de reformas de algumas Unidades de Ensino, cobertura dos parquinhos e, também, recursos para manutenção das Unidades de Ensino, em especial capina e limpeza externa.

O encontro incentivou, ainda, o entrosamento e a troca de conhecimento entre os setores. No evento, foi ressaltada a importância de planejar e articular as ações, alinhando periodicamente para que o resultado de todo esse engajamento seja colocar a educação da Serra como referência para outros municípios.