Sedu Serra divulga edital de processo seletivo para professor

As inscrições vão até o dia 08 de janeiro

Sedu Serra divulga edital de processo seletivo para professor


Texto: Núbia Nacimento - Foto: Divulgação/Sedu

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quarta-feira (04), o Edital nº 01/2023 do Processo Seletivo Simplificado para cadastro reserva de Professor. Os interessados poderão se inscrever em até dois cargos, desde que se enquadrem nos pré-requisitos necessários e não tenham conflitos de horários. 

O Processo Seletivo Simplificado é destinado a complementar o cadastro reserva referente ao Edital n° 007/2022, uma vez que alguns cargos não obtiveram número de classificados suficiente para atendimento ao ano letivo de 2023. 

Todas as etapas previstas no Edital n° 007/2022, vêm sendo cumpridas desde o mês de outubro de 2022. Entretanto, mediante a necessidade de haver cadastro reserva, a secretaria de educação da Serra, promoverá futuras convocações por meio do Edital n ° 01/2023.

As vagas são para Professor MaPA – Educação Especial / Deficiência Intelectual/Mental, Professor MaPA – Educação Especial / Deficiência Auditiva, Professor MaPA – Educação Especial Deficiência Visual, Professor MaPA – Educação Especial /Altas Habilidades/ Superdotação. 

E ainda para, Professor MaPB – Assessoramento Pedagógico, Professor MaPB  Arte, Professor MaPB – Matemática, Professor MaPB – Inglês.

Para os interessados, as inscrições serão exclusivamente online por meio do endereço eletrônico selecao.serra.es.gov.br.  Deverão ser realizadas a partir das 14h horas do dia 04/01/2023 até às 23h59min 08/01/2023, ininterruptamente, considerando o horário oficial de Brasília/DF. 

É de inteira e exclusiva responsabilidade do candidato o preenchimento completo e correto dos dados do cadastro no ato da inscrição online. Bem como a veracidade das informações declaradas e a confirmação da inscrição, não sendo possível realizar correções após efetivada a inscrição on-line.

Para realização do cadastro é só acessar o endereço eletrônico selecao.serra.es.gov.br, abrir a aba de processo seletivo com inscrições aberta e faça sua inscrição , no ícone azul do lado direito da tela. Uma vez cadastrado, o próximo passo  é a inscrição para o cargo desejado. É importante ressaltar que só é permitido realizar o cadastro uma única vez

Somente serão aceitas inscrições on-line e no prazo estabelecido no subitem 3.2 deste Edital nº 001/2023.
 
Serviço

Edital: nº 001/2023
Publicação do Edital: 04 de janeiro às 14h.
Inscrição: 04 à 08 de janeiro.