Exploração sexual infantil: SEMAS e CONCASE promovem seminário

Com o tema A proteção que promove inclusão, SEMAS e CONCASE promovem seminário

Exploração sexual infantil: SEMAS e CONCASE promovem seminário

Texto: Daiane Freire - Foto: Divulgação/Governo do Paraná

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – (Concase), iniciam na próxima sexta-feira, 08,  as ações de enfrentamento ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes e a erradicação do trabalho infantil.

A ação consiste em palestra do convidado o promotor de justiça do estado do Paraná,  Dr. Murillo José Diagiacomo, que ministrará a palestra: "A proteção que promove a inclusão, prevenção e o combate às violações de direitos de nossas crianças e adolescentes”.

O evento será realizado no Teatro da Estação Cidadania e Cultura, localizado na rua Domingos Martins, Novo Porto Canoa.

No período da manhã, a palestra será destinada aos conselheiros tutelares e representantes do Poder Público. Já no período da tarde para os representantes das Organizações da Sociedade Civil, agentes da rede de garantia de direitos e público em geral.

Participe:

Seminário: A Proteção que promove inclusão

Data: 08 de abril de 2022 (sexta-feira)

Horário: 08h às 12h e 13:30h às 17h.

Vagas: 160 vagas. 80 matutino e 80 vespertino.

Endereço: Rua Domingos Martins, Estação Cidadania e Cultura, Novo Porto Canoa.

Inscrições: a partir do dia 04 de abril até 18h do dia 06 de abril, através deste link.